Um diário aberto!

Sempre tive meus diários em que contava para mim mesmo o que havia acontecido ou o que gostaria que tivesse acontecido… era um dos meus melhores amigos…super fiel!

Afinal quem nunca teve um diário, um caderno, enfim, um papel onde escreveu uma história que queria compartilhar com alguém mas não tinha para quem contar naquele exato momento ou guardou um autógrafo daquele ator da globo que  encontrou no aeroporto ao acaso ou ainda as assinaturas dos personagens da Disney (super duper)!!!

Este é o meu primeiro post e já estou adorando conhecer este diário virtual, que possibilita inserir milhões de novidades e curiosidades de todas as tribos!!

De agora em diante, estarei neste blog para compartilhar com vocês um pouco do meu pequeno mundo de sonhos e realidades, conectando aos canais de arquitetura, decoração, maquiagens, cosméticos, beleza e culinária!

Espero nos encontrarmos mais vezes neste espacinho cheio de informações!!!

Beijocas!

Sá ;o)

7 pensamentos sobre “Um diário aberto!

  1. Adorei esse cabeloooo!!!!!!
    Estarei sempre entrando agora no seu blog!
    Ja esta no favoritos!!!!!
    Vou comentar sempreeee!!!!
    ehehehehehe
    Adorooo maquiagens e cabelos com trança!!!!
    Beijos Sayuri! Saudade de vc!
    =]

Deixe um comentário

